quarta-feira, fevereiro 15, 2006

Ainda sobre o Ning

Aproveitando que o assunto foi levantado, 3 coisas relacionadas:


  • Hoje é o dia que o povo vai aparecer la na frente do escritório dos caras para perturbar o Marc Andressen, depois que ele declarou num video que nao gosta que os customers aparecam pessoalmente na empresa. O engraçado é que esta mobilização foi feita usando uma aplicação web desenvolvida usando no próprio Ning

  • Amanhã cedo estréia nova versão do Ning, com uma cara nova, novas ferramentas e apps p/ clonagem, pelos screenshots parece que vai ser interessante.

  • Fiz um app quebra galho para me gerar feeds RSS para usuários do deviantART, assim como no exemplo do webinsider abaixo, o deviantART parece nao se dar conta do mundo que vive e disponibiliza feeds apenas para os journals e nao para as deviations que é o core da coisa...

terça-feira, fevereiro 14, 2006

Comentários no Webinsider (e Boing Boing)

O Davis postou um belo tutorial sobre como comentar nos artigos do site webinsider. Vale a pena conferir.

Basicamente tudo que vc precisa é instalar este script greasemonkey, se vc tiver uma conta no Ning da para deixar comentários direto pela pagina e até botar uma fotinha de avatar. Existe também um user script para comentar no BoingBoing.net.

Os scripts usam o Concer.ning, aplicaçãozinha ainda em beta que está sendo desenvolvida por este que vos fala lá no Ning (ja falei dele anteriormente aqui, e tem tb a comunidade do Ning no Orkut).

quarta-feira, fevereiro 08, 2006

Dê mais vida aos desenhos


Os símios mais talentosos da web estão com uma nova campanha, veja as notinhas aqui e aqui, e mais importante que isso, confira os anúncios aqui.

terça-feira, fevereiro 07, 2006

Ajude a Woxy

i support woxy.com


Ontem a tarde uma das minhas rádios preferidas a 97x anunciou que precisa de ajuda dos ouvintes para manter-se ativa, toda doação é bem vinda, para quem puder eu aconselho virar membro por US$9.95/mês. Só pelo tanto de bandas bacanas que vc acaba tendo contato já vale, eu particularmente não conheço uma rádio independente tão pró e boa quanto a Woxy, os caras funcionam 24 horas, com DJs de verdade(não é um monte de mp3 no random) e a programação é de tirar o chapéu, tanto do stream principal quanto do vintage channel.

Os streams de banda curta deles continuarão sendo gratuito para todos. Membros tem acesso aos streams de banda larga com maior qualidade além de outras vantagens.

Joga um troco ai no chapéu vai.

Chat


Chat
Originally uploaded by fczuardi.
Finalmente history no Gtalk! E com search pelo proprio Gmail!

Vitória!