quinta-feira, outubro 26, 2006

Pizza Califórnia

Na Califórnia a pizza com abacaxi é chamada de Hawaii.

segunda-feira, outubro 23, 2006

Consciência

Lula deve ser preso. Quem quer que contribua para o contrário, seja votando nulo, seja ignorando os fatos, seja se acomodando, seja nao indo atras de se informar, seja tentando de uma ou outra forma amenizar a gravidade do momento ou desviar o foco da discussão está não só sendo cúmplice do criminoso mas acima de tudo desonesto consigo mesmo. Alguns conseguem dormir bem com este peso, vergonha é algo raro hoje em dia.

Como ser pai e educar um filho num país desses? Como explicar pro moleque que ele deve valorizar a verdade, ler, respeitar o proximo, ser responsavel, nao matar, nao roubar e coisas do tipo?? Foda.

sexta-feira, outubro 13, 2006

Dia das crianças

Meu presentechegou hoje, puta salto na qualidade de vida!

domingo, outubro 08, 2006

Convivendo com o Firefox 2

Agora que saiu o segundo release candidate acho que esta na hora de pensar em migrar, quero deixar aqui registrado que o Firefox 2 é talvez a mais irritante release do Mozilla que já usei na vida, muitas das preferências default são bestas e estão "consertando" muita coisa que nao deveriam, na tentativa de deixar o navegador mais dumb-proof eles estao pondo em risco a praticidade/produtividade do negocio.

Alguns pontos:

- Close button do canto removido e dentro das tabs(ridiculo)
Solução: browser.tabs.closeButton = 3

- Scroll de tabs é besta e irritante, e com a configuracao default apenas algumas tabs abertas ja é o suficiente p/ acionar a "feature".
Solução: browser.tabs.tabMinWidth = 12

- Quando vc desabilita a Navigation Toolbar, Cmd+K nao abre mais o searchbox mas sim redireciona para a pagina de search!!
(sem solucao, eles removeram a feature intencionalmente)

- Cmd+` nao alterna as janelas.
Solução: desabilitar o Firebug :(

- Cmd+W na ultima tab da janela nao fecha a janela se vc estiver com a opção "always show the tab bar" ligada
Solução: desabilitar o "always show the tab bar" enquanto nao consertam esta regression